ESPECTRO ELETROMAGNÉTICO
Figura 1 - Espectro Eletromagnético |
A frequência das ondas eletromagnéticas são medidas em Hertz cuja abreviação é Hz.
O Sistema Repelente de Pombos LH-120 utiliza em seu princípio de funcionamento para repelir os pombos a geração de um campo eletromagnético protetor da instalação.
Mas será que o campo eletromagnético gerado por esse sistema é nocivo ao ser humano ou animais domesticos?
!!!A RESPOSTA é NÃO!!!
O motivo a i9Robótica Controle de Pombos explica para você!
As letras e números, LH-120 ,que acompanha o nome do Repelente de Pombos ou Sistema Anti-Pombos faz referência a frequência do campo eletromagnético gerado para repelir os pombos, sendo que a sigla LH é a abreviação de Low Hertz vindo do inglês que traduzido para o português seria o mesmo que Baixo Hertz e 120 é o valor de frequência gerada pelo campo eletromagnético do sistema ou seja 120 Hz.
Se aplicarmos a frequência de trabalho do sistema que é 120 Hz ao espectro eletromagnético, verificamos que este valor de frequência encontra-se situado na zona de baixa frequência ou seja que não causa danos ao ser humano, porém ela situa-se também no intervalo de frequências audíveis pelo ser humano e animais domésticos.
Figura 2 - Intervalo de Frequências Audíveis |
Mas será que escutarei ruídos perturbadores na minhas instalação ou meus animais domésticos serão incomodados?
!!!A RESPOSTA para essa pergunta também é NÃO!!!
No Reator de Campo Eletromagnético a frequência é transformada em pulsos eletromagnéticos, que através da instalação do sistema, são levados até os capacitores que tem a função de propagar as ondas eletromagnéticas que são perceptíveis e incomodam somente os Pombos, gerando o campo eletromagnético protetor da instalação.
Para contato nos ligue ou envie uma mensagem no what´s app +55 14 99666-1535 ou visite o website da empresa www.i9robotica.com.br
Para contato nos ligue ou envie uma mensagem no what´s app +55 14 99666-1535 ou visite o website da empresa www.i9robotica.com.br
Copyright © i9Robótica Controle de Pombos
Nenhum comentário:
Postar um comentário