domingo, 24 de setembro de 2017

SISTEMA REPELENTE DE POMBOS LH-120 X ESPECTRO ELETROMAGNÉTICO

De acordo com a enciclopédia livre Wikipédia "O espectro ou espetro eletromagnético é o intervalo completo de todas as possíveis frequências da radiação eletromagnética. O espectro eletromagnético se estende desde as ondas de baixa frequência, ondas de rádio, até as de maior frequência como as da radiação gama." leia mais...

ESPECTRO ELETROMAGNÉTICO
Figura 1 - Espectro Eletromagnético

A frequência das ondas eletromagnéticas são medidas em Hertz cuja abreviação é Hz.

O Sistema Repelente de Pombos LH-120 utiliza em seu princípio de funcionamento para repelir os pombos a geração de um campo eletromagnético protetor da instalação.

Mas será que o campo eletromagnético gerado por esse sistema é nocivo ao ser humano ou animais domesticos?

!!!A RESPOSTA é NÃO!!! 

O motivo a i9Robótica Controle de Pombos explica para você!

As letras e números, LH-120 ,que acompanha o nome do Repelente de Pombos ou Sistema Anti-Pombos faz referência a frequência do campo eletromagnético gerado para repelir os pombos, sendo que a sigla LH é a abreviação de Low Hertz vindo do inglês que traduzido para o português seria o mesmo que Baixo Hertz e 120 é o valor de frequência gerada pelo campo eletromagnético do sistema ou seja 120 Hz.

Se aplicarmos a frequência de trabalho do sistema que é 120 Hz ao espectro eletromagnético, verificamos que este valor de frequência encontra-se situado na zona de baixa frequência ou seja que não causa danos ao ser humano, porém ela situa-se também no intervalo de frequências audíveis pelo ser humano e animais domésticos.

Figura 2 - Intervalo de Frequências Audíveis

Mas será que escutarei ruídos perturbadores na minhas instalação ou meus animais domésticos serão incomodados?

!!!A RESPOSTA para essa pergunta também é NÃO!!! 

No Reator de Campo Eletromagnético a frequência é transformada em pulsos eletromagnéticos, que através da instalação do sistema, são levados até os capacitores que tem a função de propagar as ondas eletromagnéticas que são perceptíveis e incomodam somente os Pombos, gerando o campo eletromagnético protetor da instalação.

Para contato nos ligue ou envie uma mensagem no what´s app +55 14 99666-1535 ou visite o website da empresa www.i9robotica.com.br


                                  Copyright © i9Robótica Controle de Pombos




Nenhum comentário:

Postar um comentário